Existem 7 raças que fazem parte da Aliança: Draenei, Anões, Elfos Noturnos, Gnomos, Humanos e Worgens.

Draeneis
Os Draenei são um povo místico. São facilmente identificados pela
pele azulada. Na época dos seus antepassados (os “Eredar”), os Draenei
eram perseguidos pela Legião Ardente (Burning Legion), que os afugentaram até as terras
de Terralém (Outland), lar dos Orcs e Ogros. São um povo com habilidade em
ciências arcanas e sabem manipular cristais mágicos. Sua capital é
Exodar, na isolada ilha de Ilha da Névoa Lazuli ao Norte de Kalimdor.
Características Raciais
Lapidação (Passiva) - A profissão de Joalheria recebe um bônus de 10 pontos.
Dádiva dos Naarus (Ativa) – Cura o alvo em uma quantidade de pontos de vida igual a 20% do total de pontos de vida do lançador ao longo de 15s.
Presença Heróica (Passiva) - Aumenta a chance de hit com magias e ataques em 1% para o player e para todos os membros da party dentro de 30 yards.
Resistência à Sombra (Passiva) - Reduz a chance de ser acertado por magia do tipo Sombra em 2%.
Lapidação (Passiva) - A profissão de Joalheria recebe um bônus de 10 pontos.
Dádiva dos Naarus (Ativa) – Cura o alvo em uma quantidade de pontos de vida igual a 20% do total de pontos de vida do lançador ao longo de 15s.
Presença Heróica (Passiva) - Aumenta a chance de hit com magias e ataques em 1% para o player e para todos os membros da party dentro de 30 yards.
Resistência à Sombra (Passiva) - Reduz a chance de ser acertado por magia do tipo Sombra em 2%.
Outras informações
Cidade inicial: Vale Ammen
Capital: Exodar
Montaria Racial: Elekk
Classes disponíveis: Caçador, Mago, Paladino, Sacerdote, Xamã, Guerreiro, Cavaleiro da Morte
Cidade inicial: Vale Ammen
Capital: Exodar
Montaria Racial: Elekk
Classes disponíveis: Caçador, Mago, Paladino, Sacerdote, Xamã, Guerreiro, Cavaleiro da Morte

Dwarves
Os anões de Ironforge são uma raça antiga de robustos humanoides que
vivem entre as montanhas nevadas de Khaz Modan. Os anões sempre foram
aliados dos humanso e possuem perspectivas de luta e histórias
semelhantes. No passado, os anões raramente deixavam a segurança de sua
fortaleza nas montanhas. Mas quando ocorreu o chamado para a batalha,
eles se prontificaram para defender seus amigos e aliados com coragem
inigualável. Devido a uma recente descoberta de que descobriram
fragmentos de suas antigas origens, os anões foram submetidos a uma
transformação notável. A descoberta convenceu os anões que os poderosos
Titãs os criaram a partir de pedra quando o mundo era jovem. Eles sentem
que seu destino está agora a busca em todo o mundo por mais sinais e
provas de sua herança encantada e redescobrir o oculto legado dos
Titans. Para este efeito, os Anões enviaram seus exploradores a todos os
confins do mundo, na esperança de descobrir uma nova visão sobre seus
antepassados. Estas viagens conduziram os Dwarven a escavações em todo o
mundo conhecido, alguns dos quais servem como postos avançados e alguns
que servem como potenciais áreas de caça para os inimigos dos anões.
Os Anões se dividem em 3 clãs: O Clã Bronzebeard de Ironforge, O Clã
Wildhammer de Hinterlands, e o clã Dark Iron, da cidade de ShadowForge.
Os anões acolheram os gnomos em Ironforge depois que a cidade deles foi
destruída.
Características Raciais
Stoneform (Instant) – 2 minutos de cooldown – Remove Poison, Disease e Bleed, além de aumentar seu armor em 10% por 8 segundos.
Gun Specialization (Passive) - Sua chance de causar um hit crítico com Guns é aumentado em 1%.
Frost Resistance (Passive) - Reduz a chance que você seja atingido por Frost spells em 2%.
Find Treasure (Instant) - Permite que tesouros sejam exibidos no minimapa.
Stoneform (Instant) – 2 minutos de cooldown – Remove Poison, Disease e Bleed, além de aumentar seu armor em 10% por 8 segundos.
Gun Specialization (Passive) - Sua chance de causar um hit crítico com Guns é aumentado em 1%.
Frost Resistance (Passive) - Reduz a chance que você seja atingido por Frost spells em 2%.
Find Treasure (Instant) - Permite que tesouros sejam exibidos no minimapa.
Outras informações
Cidade inicial: Dun Morogh
Capital: Ironforge
Montaria Racial: Ram
Classes disponíveis: Death Knight, Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior.
Cidade inicial: Dun Morogh
Capital: Ironforge
Montaria Racial: Ram
Classes disponíveis: Death Knight, Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior.

Gnomes
Os excêntricos e muitas vezes brilhantes gnomos são uma das raças
mais peculiares no mundo. Tem obsessão por desenvolver novas tecnologias
e construir engenhocas.
Prosperando na maravilhosa cidade tecnológica Gnomeregan, os gnomos
partilhavam dos recursos da floresta de Dun Morogh Peaks com seus primos
Anões. Embora os anões de Ironforge também tenham uma tendência para a
tecnologia e engenharia – é os gnomos que providenciam as críticas, os
projetos visionários para a maioria das armas dos Anões e os veículos a
vapor.
Os gnomos fundaram uma cidade subterrânea em Dun Morogh, chamada
Gnomeregan. Logo depois da Terceira Guerra, Gnomeregan foi invadida por
Troggs. Como eles adoram criar e inventar, desenvolveram uma arma
biológica para combater os invasores, que acabou afetando os próprio
gnomos, causando violentas mutações. Vista a situação, os anões
ofereceram abrigo aos gnomos até recuperarem sua cidade. Na próxima
expansão Cataclysm, prevista para o final de 2010, os gnomos terão
recuperado sua capital.
Características Raciais
Escape Artist (Instant) – 1.75 min cooldown – Escapa dos efeitos de qualquer imobilização ou redução de movimento.
Expansive Mind (Passive) – Intellect aumentado em 5%.
Arcane Resistance (Passive) – Reduz a chance que você seja atingido por Arcane spells em 2%.
Engineering Specialization (Passive) - A profissão de Engineering tem bônus de 15.
Escape Artist (Instant) – 1.75 min cooldown – Escapa dos efeitos de qualquer imobilização ou redução de movimento.
Expansive Mind (Passive) – Intellect aumentado em 5%.
Arcane Resistance (Passive) – Reduz a chance que você seja atingido por Arcane spells em 2%.
Engineering Specialization (Passive) - A profissão de Engineering tem bônus de 15.
Outras informações
Cidade inicial: Dun Morogh
Capital: Ironforge
Montaria Racial: Mechanostrider
Classes disponíveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight, Priest.
Cidade inicial: Dun Morogh
Capital: Ironforge
Montaria Racial: Mechanostrider
Classes disponíveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior, Death Knight, Priest.
Humans
Os humanos de Stormwind são uma raça resistente, tendo sobrevivido a
uma invasão de Orcs durante a Primeira Guerra. Durante a Segunda Guerra
Mundial, o exército de Stormwind se juntou à Aliança para recuperar
sua terra natal de Azeroth. Após o sucesso da Segunda Guerra, Stormwind
foi reconstruída e a civilização humana começou a florescer mais uma vez
nas terras do sul. Com a recente invasão da Burning Legion – que deixou
o reino do norte de Lordaeron em ruínas – Stormwind agora se destaca
como o último bastião da civilização humana. Seguindo os exemplos
heróicos do lendário Sir Lothar e King Llane, os defensores de Stormwind
são considerados entre os maiores guerreiros da terra. Eles estão
decididos a manter a honra e a glória da humanidade em um mundo cada
vez mais obscuro.
Características Raciais
Perception (Passive) – Aumenta a detecção de Stealth
The Human Spirit (Passive) – Spirit aumentado em 3%.
Diplomacy (Passive) – Reputação ganha aumentada em 10%.
Sword Specialization (Passive) – Expertise em Swords e Two-Handed Swords aumentada em 3 pontos.
Mace Specialization (Passive) – Expertise em Maces e Two-Handed Maces aumentada em 3 pontos.
Every Man for Himself (Instant) – 2 min cooldown – Remove todos os efeitos que causam perda de movimento e controle do seu character. Divide cooldown com efeitos similares
Perception (Passive) – Aumenta a detecção de Stealth
The Human Spirit (Passive) – Spirit aumentado em 3%.
Diplomacy (Passive) – Reputação ganha aumentada em 10%.
Sword Specialization (Passive) – Expertise em Swords e Two-Handed Swords aumentada em 3 pontos.
Mace Specialization (Passive) – Expertise em Maces e Two-Handed Maces aumentada em 3 pontos.
Every Man for Himself (Instant) – 2 min cooldown – Remove todos os efeitos que causam perda de movimento e controle do seu character. Divide cooldown com efeitos similares
Outras informações
Cidade inicial: Elwynn Forest
Capital: Stormwind
Montaria Racial: Horse
Classes disponíveis: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Warlock, Death Knight, Hunter.
Cidade inicial: Elwynn Forest
Capital: Stormwind
Montaria Racial: Horse
Classes disponíveis: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Warlock, Death Knight, Hunter.

Night elf
Os reclusos Elfos Noturnos foram a primeira raça a despertar no Mundo
de Warcraft. Estes sombrios, seres imortais foram os primeiros a
estudar magia e a liberá-la no mundo cerca de dez mil anos antes de
Warcraft I. O uso imprudente da magia pelos Night Elves acabou
ocasionando a abertura dos portais infernais e trouxe ao mundo a Burning
Legion, o que culminou em uma guerra catastrófica entre as duas raças
titânicas. Os Elfos Noturnos conseguiram banir a Legion do mundo, mas
sua maravilhosa pátria foi destruída e inundada pelo mar. Até
recentemente, os Elfos Noturnos se isolaram do resto do mundo e
permaneceram escondidos sobre a montanha sagrada de Hyjal por milhares
de anos. A invasão da Burning Legion acabou despertando o interesse dos
Night Elves na formação do mundo, e pela primeira vez estão se aliando
com outras raças para assegurar a sobrevivência de Azeroth. Como uma
raça, Elfos Noturnos são tipicamente honrados e justos, mas eles são
muito desconfiados das “raças inferiores” do mundo. Eles são noturnos
por natureza e seus poderes sombrios freqüentemente causam a mesma
desconfiança que eles têm para os seus vizinhos mortais.
Características Raciais
Shadowmeld (Instant) – 2 min cooldown Ativa um disfarce nas sombras, reduzindo a chance dos inimigos detectarem sua presença. Dura até que seja cancelado ou houver movimento. Toda a threat é restaurada versus os inimigos em combate depois do efeito passar.
Elusiveness (Passive) - (Rogue/Druid) Reduz a chance dos inimigos detectarem o personagem durante o Shadowmeld ou Stealth.
Quickness (Passive) – Reduz a chance que os melees e ranged te acertem em 2%.
Wisp Spirit (Passive) – Transforma em um wisp durante a corpse run, aumentando a velocidade em 75%.
Nature Resistance (Passive) - Reduz a chance que voce seja acertado por Nature spells em 2%.
Características Raciais
Shadowmeld (Instant) – 2 min cooldown Ativa um disfarce nas sombras, reduzindo a chance dos inimigos detectarem sua presença. Dura até que seja cancelado ou houver movimento. Toda a threat é restaurada versus os inimigos em combate depois do efeito passar.
Elusiveness (Passive) - (Rogue/Druid) Reduz a chance dos inimigos detectarem o personagem durante o Shadowmeld ou Stealth.
Quickness (Passive) – Reduz a chance que os melees e ranged te acertem em 2%.
Wisp Spirit (Passive) – Transforma em um wisp durante a corpse run, aumentando a velocidade em 75%.
Nature Resistance (Passive) - Reduz a chance que voce seja acertado por Nature spells em 2%.
Outras informações
Cidade inicial: Teldrassil
Capital: Darnassus
Montaria Racial: Nightsaber
Classes disponíveis: Druid, Hunter, Priest, Rogue, Mage, Warrior, Death Knight
Worgen
Os Worgens são criaturas parecidas aos Lobisomens, metade lobo,
metade homem. Essas criaturas foram geradas a partir da maldição
invocada pelo Archmage Arugal, um ex-membro dos Kirin’Tor de Dalaran,
utilizando o livro de Ur. A maldição logo se alastrou por toda
Silverpine Forest transformando humanos em Worgens e supõe-se que acabou
contaminando cidadãos de Gilneas, a cidade impenetrável cercada por uma
muralha onde ninguém entra e ninguém sai há anos. A nova raça jogável
da aliança é composta exatamente dos cidadãos de Gilneas contaminados
pela maldição do livro de Ur.
Características Raciais
Running Wild: Substitui a montaria, aumentando a velocidade do worgen
Aberration: A duração de todas as curses e diseases é menor nos worgens
Darkflight: Aumenta a velocidade por um curto período de tempo
Two Forms : Possibilidade de mudança entre a forma Human e Worgen
Running Wild: Substitui a montaria, aumentando a velocidade do worgen
Aberration: A duração de todas as curses e diseases é menor nos worgens
Darkflight: Aumenta a velocidade por um curto período de tempo
Two Forms : Possibilidade de mudança entre a forma Human e Worgen
Outras informações
Cidade Inicial: Gilneas City
Montaria: Running Wild
Lider: King Genn Greymane
Classes disponíveis: Death Knight, Druid, Hunter, Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
Cidade Inicial: Gilneas City
Montaria: Running Wild
Lider: King Genn Greymane
Classes disponíveis: Death Knight, Druid, Hunter, Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
Pandaren
Redigida
em mitos e lendas, raramente visto e mais raramente compreendido, os
enigmáticos Pandaren têm sido um mistério para as outras raças de
Azeroth. A nobre
história do povo Pandaren remonta a milhares de anos, bem antes de os
impérios do homem e antes mesmo do Sundering Of The World. Habitantes de uma terra maravilhosa e fértil, o Pandaren uma vez
trabalharam sob o jugo opressivo de uma raça monstruosa dos senhores da
guerra antigos conhecidos como o Mogu. Através
de tenacidade, diplomacia e uma forma única de combate desarmado, os
Pandaren encennaram uma revolução bem sucedida que depôs o Mogu e
estabeleceu um império Pandaren que prosperou por milhares de anos.Durante
os dias que precederam a sombria Sundering Of The World, quando os
demônios inundaram Azeroth e jogou a totalidade do reino mortal em
risco, o último imperador da Pandaren descobriu uma maneira de proteger
sua terra da devastação. Seu
contrato com destino a sua terra envolta em uma névoa impenetrável para
10 mil anos, mas a natureza de sua operação deixou Pandaria assombrado
desde então ...
É o Pandaren raro que procuravam uma maneira para além da névoa. Gerações atrás, Pandaren exploradores começaram a se reunir nas costas de uma tartaruga gigante: Shen-zin Su. A tartaruga marinha grande percorriam os oceanos Azeroth, talvez o único contato Pandaren tinha com o mundo exterior. Eventualmente, eles também perderam o contato com sua terra natal envoltas em névoa. Os jogadores que optarem por criar um personagem Pandaren vai começar sua jornada nas costas de Shen-zin Su. Quando a tartaruga grande é ameaçada, e toda a sua pátria vagando está em perigo de ser engolido pelo mar, os jogadores terão de acelerar a sua formação e entrar em ação. Durante seu tempo na tartaruga, os jogadores vão primeiro encontro da Aliança e Horda. Antes de terminar, eles terão que tomar a decisão mais importante de suas vidas: Qual das duas facções que apóiam ao aventurar-se para curar um mundo quebrado pelo Cataclysm e ameaçado por uma guerra global?
Raciais:
- Epicurean: Increases the stat benefits from food by 100%
- Gourmand: Cooking skill increased by 15.
- Inner Peace: Your rested experience bonus lasts twice as long.
- Bouncy: You take 50% less falling damage.
- Quaking Palm: You touch a secret pressure point on an enemy target, putting it to sleep for 3 seconds.
Classes disponíveis: Warrior, Hunter, Rogue, Priest, Shaman, Mage, Monk
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